E complementando, nesse mesmo país as mulheres em alguns locais podem não votar.
E o voto É obrigatório..

Bom, Salazar, Hitler, Mussolini, Franco são/eram de onde mesmo?
E onde ainda se usa a monarquia?
E onde as mulheres só puderam votar em 1971..

Ah, tá...

Acho que eu vou rever meus conceitos. Eu sempre achei que os paises
europeus davam um banho de democracia, comparando com nossas
repúblicas latino-americanas. Mas já que lá o voto é facultativo, só
posso estar enganado. Agora está claro! Democracia é aqui, lá é tudo
ditadura.

A respeito de [VotoEletronico] Re: Re: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: Voto-E] voto-e po r modems (?) através do Banco?,
em 5/11/2004, 19:32, Kodai escreveu:

K> Voto facultativo só é bom para as elites. Meia duzia votam e mais meia
K> duzia são pagos para não irem votar.

-- Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    O TSE deve voltar a ser um tribunal
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
> [...]

Levei quinze anos para descobrir que não sabia escrever. Mas aí não podia parar, tinha ficado famoso demais (Robert Benchley)

 /"\