Voto obrigatório só é bom para as elites. Metade da população vota e
mais outra metade é coagida a votar em quem a eliter quer.

A respeito de [VotoEletronico] Re: Re: [VotoEletronico]  Re: [VotoEletronico] Re:
Voto-E] voto-e  po r modems (?)       através do Banco?,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    O TSE deve voltar a ser um tribunal
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
> [...]

Press any key to continue or any key to quit

 /"\