On 5/9/07, Osvaldo Santana <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Está previsto no estatuto novas eleições depois de um período (que eu
>  não lembro qual é mas é menor do que um ano) para a escolha da
>  diretoria definitiva.

Complementando: As eleições serão sempre durante --- ou na semana das
-- PyConBrasil. Este será o evento oficial da comunidade e, sendo
assim, teremos o maior quórum de interessados na Associação.

Este ano temos a diretoria provisória tocando duas grandes frentes:
1) operacionalização da Asssociação
    Tirá-la do domínio das idéias transformá-la em algo real -- como
entidade jurídica
2) Realização da III PyConBrasil
    Trabalho em conjunto com a SOCIESC para realizar _O_ evento da comunidade.

>  Uma última curiosidade: A Associação Python Brasil iria se chamar
>  Fundação Python Brasil mas para podermos usar "Fundação" no nome
>  teríamos que cumprir com algumas exigência$ extremamente altas. Por
>  essa razão estamos "renomeando" para Associação Python Brasil.

Outra consideração: Este pequeno empecilho atinge também a FSF bo Brasil.

Abs,
Érico Andrei

Responder a