Francisco Lopes de Faria escreveu:
> Ae! :) pronto pra colaborar e contribuir! ;)
>
> Abraços a todos!
> Francisco Lopes de Faria

Olá pessoal,

Obrigado pela disposição, Cleber, Francisco, Jacson, Wilton e outros que
se propõem a contribuir para melhorarmos o TcheZope.org.

Gostaria de esclarecer a dúvida do Cleber, o site TcheZope.org antigo
não perdeu nenhum conteúdo, ele continua todo lá porque o Xiru recuperou
o backup que eu tinha, e ele vai ficar em um outro endereço
(http://old.tchezope.org), por um tempo, até o conteúdo ser migrado para
o novo site.

Há cerca de um ano (meu trabalho aumentou e comecei uma pós-graduação em
Software Livre) eu já não consigo dar a devida atenção ao site
TcheZope.org e eu já estava bastante incomodado com esta situação.

Agora com a criação da Associação Python Brasil a gente vai finalmente
ter uma entidade representativa da comunidade, e esta entidade vai se
responsabilizar em manter os sites da comunidade, incluindo o
TcheZope.org, possibilitando que a própria comunidade possa se revezar
na gestão dos sites.

Eu vou continuar participando na lista zope-pt e no tchezope.org, mas
não tão direta e intensamente como eu vinha fazendo nos últimos anos. A
idéia é que possibilitemos mais colaboração da comunidade e que as
pessoas responsáveis pela manutenção do site possam também girar mais.

O Érico Andrei (erico NA simplesconsultoria.com.br) vai ser o "Editor
Chefe", digamos assim, do TcheZope.org agora e vai organizar esse grupo
de pessoas que estão interessadas em colaborar nessa fase de
reorganização do site. E eu serei mais um colaborador nas horas vagas... :)

Qualquer dúvida podem entrar em contato com o Érico, Xiru, Ramalho ou
qualquer outro membro da diretoria provisória[1] da Associação Python
Brasil.

[1] http://associacao.pythonbrasil.org/associacao/organizacao/diretoria/

Abraço a todos, que a força esteja convosco! ;-)

--
Jean Ferri

Responder a