Hugo Ramos escreveu:
> Meus amigos,

Fala Hugo,

> Foi com alguma tristeza que soube desta noticia.

Não fique triste, o TcheZope antigo está são e salvo em
http://old.tchezope.org/

> Aproveito um pequeno
> intervalo entre reunioes em Singapura para, daqui, enviar as minhas
> felicitacoes ao Jean e a todos os envolvidos nessa tarefa de recolocar
> o tchezope online outra vez.

Eu não estarei tão envolvido nisso, tem várias outras pessoas da
comunidade que estão ajudando e estarão tocando o TcheZope.org daqui
para a frente.

> Conheco o Jean desde 2000 quando fundei a zope-pt e tive o prazer e
> honra de conviver com ele em 2005/2006 quando morava em Brasilia.

Realmente, quando a lista zope-pt começou éramos em torno de uma dúzia
de pessoas, hoje, no seu oitavo ano já somos quase mil. Bacana hein! ;-)

> Jean: Quero dar-te os parabens pelo cargo na Associacao Python Brasil.
> Mereces com toda a certeza e tambem votos de muitas felicidades nas
> ocupacoes que tens em maos neste momento.

Brigadão! A diretoria da Associação Python Brasil é temporária até
darmos o startup na Associação, então será eleita outra diretoria
democraticamente.

> Qualquer tipo de ajuda que esteja ao meu alcance sera dada com todo o prazer.

Certamente, Hugo, toda ajuda é muito bem vinda, principalmente a sua.
Convoque a Comunidade Portuguesa aí para ajudar! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri

Responder a