Bom dia Pessoal.

O desenvolvimento do motor parece promissor pelas suas características.
Tem alguém cuidando deste desenvolvimento ?
Sou gerente de TI de uma consessionária Ford e se puder contribuir com
alguma coisa me coloco a disposição. Tenho acesso ao pessoal de peças,
aos mecânicos, oficina, etc.
Também sou engenheiro....

André

Renan Pereira escreveu:

> Ola Leandro
>
>  Primeiramente precisamos agradecer o Yuri por estar atento e
> compartilhar a oportunidade com todos os construtores.
>
>   Depois juntamente com ele vamos desfrutar da expectativa de
> sucesso no desenvolvimento deste motor para nosso uso.
>
>  Em termos comerciais pelo numero de negocios que este mercado
> gera e para um empreendedor de suce$$o não compensa mesmo.
>
> Agora como opção de motorização pelo que promete nas informações inicias
> é interessante, merece atenção e ação!
>
> Sem duvida que o AP oferece uma condição de respeito e os usuarios ainda
> [...]

Responder a