  From: a...@netsite.com.br
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 15, 2009 10:42 AM
  Subject: Re: [ac15] Motor Duratec

  Bom dia Pessoal.

  O desenvolvimento do motor parece promissor pelas suas características.
  Tem alguém cuidando deste desenvolvimento ?
  Sou gerente de TI de uma consessionária Ford e se puder contribuir com
  alguma coisa me coloco a disposição. Tenho acesso ao pessoal de peças,
  aos mecânicos, oficina, etc.
  Também sou engenheiro....

  André

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1028400062104266722&aid=1234554159

> [...]
  > vindos do golf o bloco se se axa no golf 16sr um poko dificil de
  > axar mas axa to estudando a possibilidade de arrumar um pra
  > colokar no aviao do veio
  > o motor ja axei falta ir olha ele
  > a facilidade de axar peça do ap eh incoparavel no brasil
  > meu ponto de vista
  >
  > 2009/5/14 Renan Pereira <srena...@yahoo.com.br
  > <mailto:srena...@yahoo.com.br>>
  >

  > Ola
  >
  > A dois amigos que indiquei, dia 11/mai ainda compraram a 1.550,00.
  > Ligue rapido que possivelmente voce ainda consegue.

Responder a