Philipe Gaspar wrote:
> [...]

Argh, lembro de já ter traduzido diversas vezes como "faixa", pensando numa
faixa de dados correndo...

> acrescentaria arquivo também

gosto de arquivo, se bem que às vezes se confunde facilmente com file :-(

sempre traduzi builder como "construtor", auto-construtor ?

> ou para ligar?

traduções minhas:

gtkglareamm1 - Ligações C++ para o widget GtkGLArea.
lib-dom-java - Ligações Java para a API DOM.
libdcopc-dev - Ligações C para o DCOP (arquivos de desenvolvimento).
libgtkada1-gnome - ligações do Ada para a Biblioteca Gnome
libobgnome0 - Objective-C - ligações do GNOME.
pygame - Ligações SDL para desenvolvimento de jogos em Python.
python-ecasound - Arquivos de ligação do python para ecasound.
python-gnome - PyGNOME -- Ligações Python para GNOME.

A partir daí de cima, levanto outro problema também: é bom ou não terminar essa
descrição curta com ponto. De início achei que sim, mas pensando bem ele pode
ser omitido (e até acho que deve), o que acham ?

> Seria uma boa idéia!
> Bem como falei só vou poder mexer com esse sistema depois que as aulas
> voltarem (04/03).

Não se esqueçam de procurar projetos similares:

http://quark.fe.up.pt/cgi-bin/orca/glossario

Abraços,

Luis Alberto.

Responder a