Bom, eu até que estou tentando colocar o script no crontab de 1 em 1 minuto,
mas o script nao roda no crontab de jeito nenhum...
a forma que eu coloquei o script no crontab está certa já que coloquei outro
script da mesma forma para teste e funcionou...

será que alguém tem ideia do pq o script funciona rodando na mão e nao pelo
crontab?

:(

agradeço!!!