Para ser bem sincero não há problema algum, simplesmente não roda... é como
se não houvesse a linha do script no crontab... mas já coloquei e tentei até
mudar... veja:

0-59/1 * * * * root /root/cloud/cloud.sh

já tentei também:

*/1 * * * * root /root/cloud/cloud.sh

Nenhum dos dois roda o script...

Se eu rodar o script na mão roda perfeito...

Se eu colocar outro script no lugar do script cloud.sh roda perfeito pelo
crontab...

só este script q não roda de jeito nenhum :(

alguém sabe oq diabos pode ser? :(

agradeço desde já

att

Harlei