Acabei de ver que o $PATH do shell script é diferente do $PATH do shell...

no shell o $PATH
é:
/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/opt/aws/bin:/root/bin

e no shell script o $PATH é: /sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin

agora estou tentando descobrir como mudar o $PATH dentro do script... não
imagino que seja apenas jogar um
PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/sbin:/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/opt/aws/bin:/root/bin

já que é uma variável de ambiente e não uma variável normal

quando conseguir fazer isso aviso :)

agradeço desde já

att

Harlei