Ok, coloquei da forma que vc indicou, mas como disse já havia testado e nada
funciona :(

sobre o local dos scripts, acabo colocando os scripts junto com os
diretórios onde criam os arquivos de controle e tal, para saber onde estao
cada coisa... é só uma forma "diferente" de controlar as coisas, mas, não
deveria influenciar no funcionamento do script no cron, deveria? Ainda mais
pq, se eu criar um script idiota e jogar dentro do mesmo diretorio e no
crontab ele roda perfeitinho, ja fiz este teste...

Meu script tem algumas coisas mais pesadas, como leituras de dados de
instancias remotas da amazon e tal, mas demora uns 30 segundos pra rodar...
se roda na mao deveria rodar no crontab, correto?

dificil viu... nunca pensei ter problemas com o crontab uahauhauha

Harlei

Responder a