O problema é que dessa forma você chutou a orientação a objetos para bem
longe da sua aplicação.

As ferramentas RAD induzem o programador a trabalhar de uma forma não
muito orientada a objetos. Criamos funções e procedimentos, utilizamos
vários dos eventos que a ferramenta nos disponibiliza e fechamos os
olhos para enxergar o futuro que virá pela frente.

Quando damos ênfase à orientação a objetos e trabalhamos de uma forma a
reusar nossos objetos no futuro, estamos evitando ser comparados com
aqueles que alguns chamam de meros "pregadores de botão".

Aí você diz: "a minha função é reusável", mas será que você pensou que
ela poderia ser um objeto? Que ela poderia ter atributos e métodos
próprios? Que poderia ao invés de receber vários componentes, receber
apenas as informações necessárias?

Ex. do código na Interface:

Empresa:= TEmpresa.Create;

Empresa.RazaoSocial       := edt_razao.Text;
Empresa.NomeFantasia      := edt_nome.Text;
Empresa.CNPJ              := edt_cnpj.Text;
Empresa.InscricaoEstadual := edt_inscricao.Text;

Empresa.SalvaEmpresa;

Lembre-se que programar qualquer um pode, mas desenvolver com excelência
são poucos os que conseguem. Espero que um dia "eu" consiga chegar lá.

Sds,

Romario