Sim, no fundo no fundo a briga é com o Java. Porque a Microsoft sabe que o
Java é o único que não está nas rédeas dela (O Delphi está viu, lembra do
fato de que a Microsoft é acionista da Borland?), portanto é uma ameaça real
a M$.

Mas por outro lado, daqui pra frente, o sistema operacional não estará mais
tão vulnerável a bugs e falhas de um aplicativo visto que tudo isto agora
passa a ser responsabilidade do dotNET.

Já existem projetos em andamento (alguns até ja estão operando) para portar
o dotNET framework para outras plataformas como o Linux por exemplo. Ja
andei lendo por aí a respeito de alguns estudos para viabilizar o framework
para o Unix e para o MAC.

Isto pra não falar que os portateis que usem o SO da Microsoft, Windows
Mobile (ex pocket pc e ex Windows CE) já usam o framework, ainda que bem
limitado em relação ao framework do PC.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200