Gente,

Eu instalei o Lazarus aqui mas na versão Windows. Uma coisa que notei nele
(apesar de ter muita coisa interessante e ser igual ao Delphi) e que ele não
tem componentes de acesso a dados. Tem que arrumar. Não tentei instalar o
DBExpressPlus. Mas ele já deveria de vir com isto de fábrica. Também acho
que se ele decolar, não duvidem que a Borland ou mesmo a Micro$oft vai lá e
CRAU!

Se a Borland pegar, com certeza vai direcioná-lo como sucessor do Kylix. A
versão Windows some do mapa. Se a Micro$$oft pegar, vai turbinar o dito-cujo
pra competir pau-a-pau com o Delphi. E olha que bala na agulha a M$ tem e o
Lazarus aparenta ser um produto que não vai precisar de tamanhos
invetimentos e adaptações para isto não.

É o mundo dos negócios né...

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200