Concordo com a sua opinião. Tem de se analisar cada caso. Não em espaço
para paixões para esta ou aquela ferramenta. E como eu já disse aqui, a
política de preços da Borland, realmente não consegui entender até hoje.
Eu mesmo sou um que poderia já ter comprado, mas o fiz até hoje e não
tenho a intensão de fazê-lo.

Abraço...

Wilton