Alessandro,

primeiro antes de comparar preços veja antes, você certamente não viu.

Quando se compara preços, análise não só IDE, mas treinamento, necessidade de
atualização e o seu histórico com Borland.

Quantas cópias de Delphi você precicou comprar para suportar as necessidades do
seu cliente?

O Delphi 2006 abrange muito mais tecnologia que o Visual Studio, além de
continuar suportando Win32 coisa que quem usa MS ficou na mão.

Outro ponto você não precisa atualizar o Delphi ano a ano, muito aqui na
própria lista tem aplicações em Delphi 4,5,6,7, .... e continuam utilizando sem
a necessidade de upgrade, porque mesmo as versões anteriores continuam
suportando o que os clientes deles precisam, já quem usa MS ai sim tem que
atualizar, pois uma versão antiga não suporta muita coisa.

Além de dar todo suporte a  .NET o Delphi estendeu diversos componentes como :
DBWeb, BDP e outros para desenvolvimento .NET, além disso tem ECO III que me
desculpa ninguém tem algo parecido, tão produtivo quanto o ECO.

Independente da sua decisão a Borland continuará suportando Win32 e .NET.

Certamente você não esteve no Delphi Tour e não leu nossos releases sobre nossa
estratégia de IDE, que não tem nada a ver com venda.

Nossa estratégia mais do que transparente é ter foco, portanto a DevCO terá
100% foco no desenvolvedor e com isso teremos mais tecnologia sendo suportada
pelos IDE's.

Att,

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma para
o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem as
restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar o
valor do negócio de seu software.