Olá Ricardo,

Primeiramente, obrigado por responder minha msg.. bom, estou querendo
iniciar um projeto usando BPL, já tenho tudo esquematizado, inclusive como
pegar as BPLs e tals... Mas tenho algumas dúvidas...

Eu quero usar BPL, pois vários sistemas usam a mesma coisa... vamos supor o
Financeiro -> Caixa... quase todos os meus sistemas usam o mesmo, e quando
eu tenho que mudar algo, tenho que ir mudando  todos eles, e sempre acaba
esquecendo algum... Voce usa assim?

Vamos supor que pra um único cliente, eu tenho que por um campo a mais, numa
tela... como voce faria isso?

[]s
Fellipe H.

Em 22/10/07, Ricardo Lima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Eu trabalho.

> 40gmail.com>

Fellipe Henrique