Fellipe Henrique wrote:
> 1) Como vocês dividem os BPLs? Cada Form num bpl, ou um BPL tendo vários
> forms?

Vai do gosto. Seria melhor minimizar a quantidade de bpl, procura
agrupar classes ou forms que tenham relação (por exemplo, em módulos).
Curiosidade, por quê você está usando bpl para dividir a aplicação?

> 2) Tendo um modulo Caixa, que vários clientes usem ele... um cliente pede
> pra incluir um campo na tela do caixa, como vocês fazem isso?

Crio uma classe nova a partir do caixa 'abstrato' e incluo o que eu
quiser. E então teria dois bpls completos e diferentes.

> 3) O seus executáveis, carregam o Form Principal de um BPL, ou o Form
> Principal está dentro do exe?

Eu não uso bpls =) Meus executáveis são minúsculos, não uso nenhuma
biblioteca de fora além de uns conectores de acesso a dados. Mas se
usasse bpls, teria o main form no executável.

--
Joao Morais

Responder a