Sim Nilson, você tem que levar para seu clientes todos os packages que você
usou, incluindo os do próprio delphi, componentes de terceiros e etc...

Bom, aproveitando a deixa dessa dúvida segue mais uma:

Como saber de uma vez quais pacotes levar para o cliente...? Sei que no
Project Information me mostra do projeto atual, mas não dos pacotes...

[]s

Em 22/10/07, Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   E compensa mesmo...
>
> Tenho uma duvida... quando vai instalar no cliente tem que levar aquele
> monte de packages do delphi tb??
>
> []s

> <mailto:fellipeh% <fellipeh%25><fellipeh%25>

> Visite:
> Fundamental: www.amados.com.br
> Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/
> Obrigatório: www.saopaulofc.com.br