Oi MiNuTo

Tem jeito de fazer o Crystal Reports funcionar com Zeos Lib?

O Zeos Lib é extremamente pratico e rapido eu adoro ele.

Mas estou com medo do QR me deixar na mao, pois ja foi um "parto" fazer o Zeos
Lib funcionar legal com ele.

Procurei muito na web sobre o Zeos Lib + Crystal e acho que é impossivel, uma
vez que o Crystal demanda de conexao via ODBC e no Zeos utilizo acesso nativo
ao banco de dados.

Mas tem colegas garantindo que o QR funciona beleza, estou pensando muito
ainda, pois me parece perfeita a "dobradinha" Delphi + Postgres + Zeos Lib +
Quick Report, mas opiniao de colegas e amigos está me ajudando bastante.

Só posso agradecer a todos, muito obrigado.

[]'s Nunes

MiNuTo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: c vai abandona o zeos porcausa do qreport
???

essa eu nao entendi

num e mais facil migrar pro fortes ou reportbilder ou freereport .