  From: william.designer
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 05, 2007 1:44 PM
  Subject: [delphi-br] SOCORRO : Aplicação em primeiro plano

  Olá a todos, estou com uma dúvida cruel...
  estou criando um aplicativo que o usuário tem logar para ter acesso
  a área de trabalho. quando o usuário loga na parte superior da tela
  fica um pequeno formulario mostrando o nome do usuário, o relogio e
  um contatador de tempo.

  criei uma váriavel global
  Fechar:Boolean=False
  Coloquei no evento OnCloseQuery
  CanClose:=Fechar;
  Criei um botão Fechar e coloquei o seguinte codigo no Onclick
  Fechar:=True;
  Close;
  fiz isso para evitar que a tela fosse fechada com ALT+F4

  Nas propriedades do formulario retirei as bordas da janela;
  até ai tudo bem...

  porém também alterei o FormStyle para fsStayOnTop;
  fiz isso para que esta janelinha fique aparecendo o tempo todo sobre
  qualquer aplicativo que o usuario abrir no windows...
  porém não está funcionando...alguem sabe me dizer se fiz algo errado
  ou se deixei de fazer alguma coisa...

  estou precisando muito desta informação,,, deste já agradeço a
  todos...

  __________ Informação do NOD32 IMON 2704 (20071205) __________

  http://www.eset.com.br