Olá a todos, estou com uma dúvida cruel...
estou criando um aplicativo que o usuário tem logar para ter acesso
a área de trabalho. quando o usuário loga na parte superior da tela
fica um pequeno formulario mostrando o nome do usuário, o relogio e
um contatador de tempo.

criei uma váriavel global
Fechar:Boolean=False
Coloquei no evento OnCloseQuery
CanClose:=Fechar;
Criei um botão Fechar e coloquei o seguinte codigo no Onclick
Fechar:=True;
Close;
fiz isso para evitar que a tela fosse fechada com ALT+F4

Nas propriedades do formulario retirei as bordas da janela;
até ai tudo bem...

porém também alterei o FormStyle para fsStayOnTop;
fiz isso para que esta janelinha fique aparecendo o tempo todo sobre
qualquer aplicativo que o usuario abrir no windows...
porém não está funcionando...alguem sabe me dizer se fiz algo errado
ou se deixei de fazer alguma coisa...

estou precisando muito desta informação,,, deste já agradeço a
todos...

Responder a