Tenta colocar as linhas de código abaixo no FormCreate:

with Self do {Form1,...}
  SetWindowPos(Handle, // handle to window
               HWND_TOPMOST, // placement-order handle {*}
               Left,  // horizontal position
               Top,   // vertical position
               Width,
               Height,
               // window-positioning options
               SWP_NOACTIVATE or SWP_NOMOVE or SWP_NOSIZE);

  CanCloseForm := False;

Só me avisa depois se funcou... ;)
falouuuuuuu