Obrigado pela dica willer mas o meu problema não está em proibir que
o form seja fechado, está parte está funcionando bem...
o problema está no FormStyle fsStayOnTop;
já coloquei isso mas meu formulário nao fica em primeiro plano,
sempre que abro um aplicativo este fica por cima do meu formulário...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "willer" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> //aqui funciona assim
> procedure TfrmLogin.FormClose(Sender: TObject; var Action:
TCloseAction);