Tenho uma tela de login e quando logo abre-se um pequeno formulario
na parte superior...
quero que este pequeno formulario fique sobre qualquer aplicativo
que seja aberto no windows
ja coloquei o fsStayOnTop mas não está funcionando...
me disseram para usar a API SetForegroundWindows...
só que nao sei como usar ou se realmente é necessário...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Claudio Marconi"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu