-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Joel Alexandre
Enviada em: sexta-feira, 4 de abril de 2008 10:00
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes

Bom dia Rubem,

    Se me permite fazer um comentário sobre o texto.  O texto é
excelente, talvez (talvez) nem foi escrito por um hacker, mas
possivelmente por um ex programador e candidato a um futuro brilhante na
carreira de jornalismo, pois o cara escreve bem mesmo. Mas vamos a
realidade.
    Na minha opinião, o preconceituoso texto é totamente incompatível
com o ambiente que estou agora. Forum significa um grupo de pessoas
debatendo um determinado assunto. Existem pessoas de todo jeito, de
magistrados a um simples curioso. E todos, que se candidatam a entrar
nesta comunidade, tem que estar cientes disso. Responder a todas a
duvidas que surgem? Até pode ser, mas não cobre por isso.
    Disse texto preconceituoso porque ele discrimina uma pessoa. Ele
avalia o conhecimento do cara e o exclui. Uma duvida banal pra alguns
pode ser o fim de uma carreira pra outros.
    Este texto deveria ser colocado em um grupo com o seguinte nome:
grupo_de_programadores_inteligentes. Aí sim. Este texto deveria ser a
regra básica para a entrada da pessoa. E a cada pergunta idiota a pessoa
teria que pagar pra ter sua resposta.
    Não como este forum que estamos, mas é muito triste que isso
aconteça com frequencia na maioria dos foruns que vejo por aí. Quando
ele é criado e para angariar usuários, tudo é permitido. Perguntas
escabrosas dos mais variados temas. Quando o forum chega num numero x de
usuarios e começa a alcançar um "sucesso" abstrato, começam esse tipo de
colocação.
    Espero muito mesmo que este conteudo preconceituoso seja pulverizado
e desapareca desde canal. Afinal, o bordão "QUEM PROCURA ACHA" já é de
conhecimento da galera.

    Desculpe pelo meu desabafo, mas como acredito que aqui seja um
ambiente democrático e certo ou errado, essa á a minha opinião.

[]Os Joel

> E eu, com base no que excelente texto indicado, vou responder: pesquise no
Google o significado! ;-)

> Sds.
>

> ________________________________
>
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Thu, 3 Apr 2008 16:31:31 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes
>

> jaja perguntam porque a extensão do arquivo é 1ST, heheheh

> Eduardo Silva dos Santos
> DRD Sistemas.
> (27) 3218-4201
> MSN: [EMAIL PROTECTED]
> Site: http://www.drdsistemas.com/

> Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
videocassetadas e muito mais no MSN Video!