  From: Alexsandro Machado
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 04, 2008 11:19 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes

  Realmente a quantidade de informação que existe hoje é muito grande, mas sera
que todos tem acesso a essa infromação a qualquer hora ? conhecemos a realidade
de cada um da lista ?

  Claro que perguntas mau formuladas e não objetivas são dificeis de responder
e tentar ajudar, nesses casos não responda, pois perder tempo respondendo:
"você não procurou", "procura no google", "você é preguiçoso", não leva a lugar
nenhum, pois a educação é a base da evolução de uma comunidade.

  Vamos refletir !