-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Joel Alexandre
Enviada em: sexta-feira, 4 de abril de 2008 13:13
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Como Fazer Perguntas Inteligentes

Rubem,

     Emails seus, Bruno Lichot, Davi e mais alguns daqui, eu acompanho,
entro nos links por vcs colocados mesmo sabendo do assunto em questao.
Agora, apesar de vc ter "adotado o texto como manual de conduta" (hehehe
brincadeira) eu acho que são coisas incompatíveis.
    Seria como vc participar de um evento de perguntas a um professor de
informatica, onde todas as perguntas direcionadas ao mestre seguissem a
mesma resposta, ou seja, leia o livro do Fulano, leia o livro do sicrano,
entre no google. Entao teríamos que transformar o grupo Delphi-br em um guia
de links.
    Mesmo assim, espero ainda ver muitos emails seus, mesmo com o famoso
bordão "QUEM PROCURA ACHA".  :) :)

[]Os Joel

> Não sei se vc reparou, caro Ricardo, mas em muitas (pra não dizer todas!)
as situações onde foi escrito o 'bordão', sempre escrevia link(s) que
pudessem dar encaminhamento ao usuário na busca de uma solução. Se ele não
conseguia entender o conteúdo dos links e/ou ele quer mesmo é a coisa toda
mastigada e pronta pra consumo, isso realmente eu não faço!