Sergio,

    Gostaria de agradecer vc pelo email. É ótimo receber emails assim
porque mantem a gente sempre bem informado.
Estou aqui sempre para aprender. Sou da época do md3 e md4 que foram
quebrados e quando vc mandou sua mensagem saí no desespero em busca de
informações e vc realmente está certo.
    Chaves simples realmente são facilmente quebradas, mas se vc
perceber no meu texto:
"Quando vou gravar este arquivo em disco, eu pego o MD5 dele com alguma
string que defino aqui como padrao. (esse é o segredo)"
Nesse segredo uso uma string de 512 bytes (poderia ser muito mais). Acho
que isso já ficaria mais dificil.

Veja esse site: http://gdataonline.com/seekhash.php
md5(administrador) = 91f5167c34c400758115c2a6826ec2e3
Coloque essa chave: 91f5167c34c400758115c2a6826ec2e3

Agora use essa :
md5(administrador
123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890)=7ccc9f2443c2dd1483c71f38c1715781
Esse método que utilizo aqui.

Digo que é impossivel porque o md5 quebra a string em várias partes. Blz?

Mantenha a gente informado.

[]Os Joel

@Lindolfo,