From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Vinicius Santos - MSI
Sent: segunda-feira, 12 de maio de 2008 10:19
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Opinião sobre o RAD Studio 2007

Cara o Delphi 2005 é instável demais ! Qualquer versão que vc pegar do Delphi
será melhor que o 2005, mas quem disse que o Delphi 2007 é super estável ??
Estável mesmo é até a versão 7, estou migrando para Delphi 2007, mas eu consigo
achar bugs no Delphi 2007 simplismente usando-o.

[]'s

blog: tuplas.blogspot.com