Opa:

Queria saber se alguém aqui no grupo tem desenvolvido projetos em
ASP.NET/Delphi
com sucesso e produtividade razoável.

Eu estou fazendo alguns testes com o RAD Studio 2007 para uma aplicação web e
tenho que decidir se vai ser em Intraweb ou ASP.NET.

No Delphi.NET, tenho me deparado com dificuldades na IDE. Alguns bugs não me
deixam ser produtivo, principalmente na parte de acesso a dados (configuração
dos componentes). É complicado simplesmente mostrar uma tabela num Grid.

Fiz uma tela simples no VS2005/C# e sem esforço aparente pude mostrar os dados
num grid e popular um Treeview.

Qualquer comentário será bem vindo.

--
Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores Borland/CodeGear