  From: Gerson Machado
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 12, 2008 4:41 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Desenvolvimento em ASP.NET/Delphi

  Fiz, o mesmo caminho, tentei usar o Delphi para desenvolver em ASP.NET,
versões 2005 e depois 2006, achei um verdadeiro lixo, além dos problemas de
funcionamento do próprio Delphi haviam problemas de funcionamento com relação
ao Framework 1.1 depois o 2.0.
  Peguei o Visual Studio 2005 + AJAX + alguns componentes de apoio da linha do
Dev Express + Sql Server 2005 ... beleza tudo funciona muito perto de 100%, e
agora com a versão do Visual Studio 2008 mais perto ainda.
  Em Visual Studio é mais simples que você imagina.
  Boa escolha e boa sorte.
  Gerson

  William Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Ola Jackson,

  Ainda nao peguei nenhum sistema p/ fazer em ASP mas dei uma boa
  estudada. Comprei uma aula
  de desenvolvimento asp com Delphi da DevMedia que me foi muito util pois
  agilizou bastante meu
  aprendizado. Porem percebi que na hora de tirar duvidas a coisa fica
  complicada pois praticamente
  tudo em asp que vc encontra na net eh em C# e VB. Entao, de posse dos
  conhecimentos adquiridos
  c/ o treinamento, parti p/ o VS2005/2008 e achei muito bom. Eu
  particularmente desisti de desenvolver
  em ASP c/ Delphi e assim que aparecer algo vou fazer no VS mesmo.

  t+

  William