Oi Jackson,

Particularmente estou achando bastante produtivo desenvolver com ASP.NET
2.0 no RAD Studio 2007. Tenho editado alguns artigos em ASP.NET tanto no
RAD quanto no BDS 2006 e ambos se mostraram bastante estáveis.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi e WebMobile
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.adrianosantos.pro.br
http://www.devmedia.com.br

Jackson Gomes - Tools&Comps respondeu: