Ola Jackson,

    Ainda nao peguei nenhum sistema p/ fazer em ASP mas dei uma boa
estudada.  Comprei uma aula
de desenvolvimento asp com Delphi da DevMedia que me foi muito util pois
agilizou bastante meu
aprendizado.  Porem percebi que na hora de tirar duvidas a coisa fica
complicada pois praticamente
tudo em asp que vc encontra na net eh em C# e VB.  Entao, de posse dos
conhecimentos adquiridos
c/ o treinamento, parti p/ o VS2005/2008 e achei muito bom.  Eu
particularmente desisti de desenvolver
em ASP c/ Delphi e assim que aparecer algo vou fazer no VS mesmo.

t+

William