rsrsrs,

Roberto, sempre que tiver uma reclamação, sugestão, elogio ou quiser
tomar um café com a gente. Pode mandar e-mail. Mande direto pra mim se
quiser.
Bem, estou passando para a equipe de diagramação da revista pra ver o
que podemos fazer em relação as letras.

Que bom que gostou da revista.
[]s

Roberto respondeu: