Pessoal,

Por conta do pequeno atraso no fechamento dessa edição, algumas cidades
acabaram ficando com um pequeno delay na entrega.
Alguns leitores estão me informando que a revista não chegou e outros
dizem que acabaram de receber.

A minha por exemplo, recebi ontem.
Para evitar termos muitos e-mails na lista sobre esse off-topic, enviem
as mensagens pra mim em PVT se quiserem.

Abs

Adriano Santos

Antonio Mateus respondeu:

--