  From: Roberto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 24, 2008 1:04 PM
  Subject: [delphi-br] Edição 100 do Clube Delphi

  Acabei de receber minha revista e para mim é especial esta edição de número
10, pois sou um dos mais antigos assinantes da revista.
  Nesta especialmente vem com um artigo do tipo que gosto muito que é usar o
LCD com o Delphi.
  Parabéns a todos.
  A única coisa que não gosto é que as letras, principalmente das listagens,
são muito pequenas, mais deve ser eu que já estou com as vistas meio cansadas.
  Roberto (RJ)

  __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 3552
(20081024) __________

  A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

  http://www.eset.com