Pô gente! dá um tempo... Problemas relacionados com revistas
ClubeDelphi, ActiveDelphi, TheClub, etc... tem que ser com o suporte
técnico da revista, aqui nesta lista eu creio que devemos falar somente
da LINGUAGEM Delphi.
Por exemplo: Um membro da Delphi-BR não é assinante da revista
ClubeDelphi, vai ter que receber estas mensagens idiotas entupindo a
caixa do e-mail todo dia? Paciência, tem gente que parece que não tem
massa cefálica na cabeça, tem outras coisas... Que saco! :(