  From: Adriano Santos (Y!)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 24, 2008 2:47 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Edição 100 do Clube Delphi

  rsrsrs,

  Roberto, sempre que tiver uma reclamação, sugestão, elogio ou quiser
  tomar um café com a gente. Pode mandar e-mail. Mande direto pra mim se
  quiser.
  Bem, estou passando para a equipe de diagramação da revista pra ver o
  que podemos fazer em relação as letras.

  Que bom que gostou da revista.
  []s

  Roberto respondeu: