________________________________
De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008 0:52:11
Assunto: Re: [delphi-br] delphi-br] Máscara para CEP(arrumei o título do
assunto)

Ôôôôôô... Silvio obrigada pela força, mas espero também achar que esta fase
é ótima, mas sei que só será lá na frente quando não me lembrar direito dos
meus "micos" e King kongs". Obrigada pelas dicas e já estou guardado o link
no meu "baú de tesouros".

Não respondi antes pq meu provedor e deu 'pira'.

Gente

No CEP usei Maskedit, deu certinho, ficou liiiiindo!!

Ah hj a gente começou a ver Banco de Dados, o Paradox 7. Esse é fácil?
Parece que não 'ouvi' ninguém aqui falar dele, fiquei até meio assim, sei
lá!!

Bem por enquanto é isso.
Abraço a todos

Janise Dantas