Janise

me diga qual é problema para que possa ajuda-la

Rubens Antunes

--- Em dom, 16/11/08, Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

De: Janise Dantas <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] delphi-br] Máscara para CEP(arrumei o título do
assunto)
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Domingo, 16 de Novembro de 2008, 11:53

Puxa vida...

Pelo jeito é cilada 'mermu', mas fazer o quê né?!
É como Onjahyr disse, se é isso que o prof está dando e eu nunca vi nada a
respeito de banco de dados, então vou ter que aprender da forma mais difícil
pelo jeito.
Silvio me passou o site da firebase, já coloquei nos favoritos e tudo, mas
tenho até medo de confundir os poucos neurônios que tenho, sem contar que
meu tempo está curto. Final do semestre está chegando e tenho uma série de
trabalhos pra entregar. Tem coisas que são até simples, mas estou tão
exausta que não estou conseguindo me concentrar.

Quando pego meu projeto meu estomago está se revirando, o que estava me
dando alegria agora é só tristeza.
Queria tanto aprender a mexer em Banco de Dados pra poder dar continuidade a
ele, e, quando aprendi, o bicho não funciona no meu PC (será pq é vista? que
aliás está mais pra cego). Preciso acessar o word e não dá certo... Minha
TPM com isso tem durado 45 dias (rsrsrsrs... ), imagina quem chega perto de
mim com dúvida como sai????

Brincadeiras a parte, eu estou bem triste mesmo. Imaginei uma coisa e que se
transformou num 'bicho papão'. Era tão simples o que eu queria: - cadastro,
acesso ao word, botãozinho 'butinin'...
Até comprei um cd com 50 programas pra me dar uma olhada, mas não sei o que
fiz que o bicho tá dando pane (afffffff... eu sou ótima nisso!!!), aparece o
project manager, acho que é isso e fico olhando pra ele, e ele pra mim, e
dessa 'relação' não sai nada, bem que eu queria, mas ele não me entende,
melhor, eu não entendo ele.

Isso aqui está parecendo o diário da minha vida ( e é, rsrsrsrs...)

Gente muito obrigada pela força e atenção que vocês têm me dado, sério
mesmo.

Um abraço
Janise Dantas