Bom dia,

  Se você irá converter algum programa, eu sugiro o *Delphi 2007 for
Win32 Professional*, a não ser que vc precise de algo que somente exista
na versão Enterprise ou no Delphi 2009.
  Agora, se vc vai começar algo novo, eu sugiro o *Delphi 2009 for Win32
Professional*, a não ser que vc precise de algo que somente exista na
versão Enterprise.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda

Jorge Ericsson escreveu:
> Também quero comprar o Delphi mas a minha dúvida é quanto a versão.
>
> Hoje eu trabalho com a versão Delphi 7 e fico na dúvida em Comprar o Delphi
> 2009 ou Rad Studio 2007.
>
> Alguém poderia me dá uma dica em qual das versão não teria problema de
> migração ?
>
> Queria algo barato, investimento inicial baixo mas que atender as minhas
> necessidades.
>
> Abraço.
>
> Jorge Ericsson

Responder a