From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Moacir -
GMail [EMAIL PROTECTED]
Sent: Thursday, November 27, 2008 9:06 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] OFF +- Quero comprar o Delphi

Andreano,

> O grande problema é que alguns aqui estão acompanhando esta thread adoram
> gerar uma confusão. O pior de tudo que alguns que aqui estão reclamando nunca
> compraram uma cópia de Delphi, aqueles que compraram e compram tem todo o
> direito de reclamar.

Voce poderia citar quem são estes que nunca compraram uma cópia do
Delphi ?? Ou isto é simplesmente um "achismo" da sua parte ??

Bom não vou me estender mais nesta thread, já o fiz demais !!!

Resumindo:

- NÃO comprarei o D2009, assim como não comprei o D2007 (ufa, que sorte !)

- Continuo com o bom e velho D7

- Seguindo o conselho do Andreano, primeiro estudarei a fundo o Lazarus.
Como já uso Zeos e outros componentes disponíveis para ele farei a
migração de uma aplicação média (+- 30 forms) com acesso a Firebird e
MySQL e veremos o que acontece.

Como o D7 ainda esta produtivo para mim e meu foco não esta preso só a
aplicações desktop terei ainda um bom tempo antes de atualizar minha
ferramenta DELPHI

Forte abraço e sucesso para todos nós !!

Moacir

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.