Felipe,

Não é bem assim, a CodeGear tem todo o interesse em ter seus produtos
funcionando perfeitamente, o QC é visto e revisto todo o tempo, com relação ao
Delphi 2007 vários bugs foram corrigidos, bugs aqui reportados ou mencionados
por outros colegas.

Histórico de updates do Delphi baseado em reportes do QC, internos, beta tester
- http://cc.codegear.com/reg/updated/delphi

Delphi 2007 - 3 updates
Delphi 2006 - 10 hotfixes
Delphi 2005 - 3 Updates

Importante ressaltar que cada update contém diversas correções, no final o
importante não é se é 1, 3 ou 10, mas a quantidade de correçòes.

Dizer que ficar com pirata seria melhor, não ajuda em nada a CodeGear e nem a
vocês, pois se todos decidem utilizar cópias piratas, isso significa menos
recursos para a empresa continuar evoluindo a ferramenta.

Eu sempre comento aqui, reportem no QC tudo o que vocês encontram, isso é visto
e revisto, quero lembrar um exemplo real - fato, o update do Delphi 7 para 7.1
foi disponibilizado quando já estavamos com outras versões de Delphi.

Assim como eu, existem outras pessoas pelo mundo em contato com outras
comunidades, para que se tenha um Update de Delphi 2007 é necessário
justificar, eu estou tentando achar justificativas pra isso.

--
Andreano