depois de tanta polemica resolvi responder, como alguns colegas ja falaram
vou repetir, é um absurto eu ter que compra outra licença so para corrigir
os bugs
do rad studio. Eu tenho uma empresa que esta começando e acabei decidindo
compra
o delphi para começar da maneira mais correta, mas depois de tudo isso acho
que deveria
ter ficado com o pirata mesmo, teria bugs no programa mas eu nao teria gasto
R$ 2800,00
o que para minha empresa significaria mais investimo em propaganda ou
qualquer outro
investimento.

Fico muito chateado em ver que a codegear (ou seja la qual o nome) tenha
esse tipo de
pensamento com seus clientes pois se eu vender um software com problemas nao
posso dizer para
o meu cliente que ele deve comprar a nova versao para corrigir os erros.

lamentavel...

--
Felipe Govoni