tem tbm uma biblioteca que trabalhi certa vez chamada opengl, n sei se
tem algum driver com para trabalhar com delphi, ela trabalha diretamente
com a placa de vídeo.
Bem rústica

Sandro escreveu:

> Valeu Rubem

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da informação - Unoesc - Xxe
Pós graduado em Desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

Acesse  http://www.curricular.com.br/berdam
Acesse  http://passandoveneno.blogspot.com