  From: Logos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 17, 2009 5:22 PM
  Subject: [delphi-br] pacotes bpl

  Pessoal, já pesquisei na net mas não consegui achar. Poderiam me dar uma
  dica?

  Tenho aplicação dividida em pacotes.

  Principal+Datamodulo

  Pacote1=formbase+datamodulo

  Pacote2=cadastro de grupos

  Na aplicação principal, carrego o pacote 2, onde o forme é herança do
  pacote1.

  Abre a tabela, navega, edita, exclui... tudo certinho.

  Quando vou incluir um grupo, eu utilizo uma função no datamoulo, para
  retornar o ultimo código disponível.

  Ai que acontece o erro (violação de memória no pacote 1), nessa função
  utilizo um clientdataset onde crio ele temporariamente. Quando executo o
  comando createdataset da o erro de violação de memória no pacote1.

  Se eu executar qualquer outra função no datamodulo funciona blz, menos o
  createdataset do clientdatset.

  Bom, baixei um exemplo na net, e fiz o mesmo teste. Coloquei um clientdatset
  no datamoulo do exempli, tentei criar ele temporariamente e da o mesmo erro.

  Se alguém tiver alguma sugestão.. agradeço.

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  Atualizado em 17/02/2009