Alguém .... já passoui por isso?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Logos
Enviada em: terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 17:33
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] pacotes bpl

Baixei um exemplo, que o adreano fez em http://cc.codegear.com/Item/25031,
com pacotes.

Fiz o mesmo teste, adicionei um datamulo, dentro dele um clientdataset.
Criei um campo.

Dentro do datamodulo criei uma procedure teste

E dentro da procedure: clientdataset.createdataset.

No pacote coloquei um botão: datamodulo.teste;

Nesse pacote adicionei o datamodule. E o mesmo erro acontece.... agora
fiquei encucado... He He He He