From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [delphi...@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of
Marcos Douglas [...@delfire.net]
Sent: Friday, February 27, 2009 11:09 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Delphi for .Net já era? Foi descontinuado, é verdade?

Olá Bruno,
Senti um pouco de stress na sua resposta; bem, eu não estou brigando, ok?
Eu não sabia o que significava TCB, pensei que fosse uma das razões
sociais de alguma empresa que pagou pelo Delphi. Como não sou
investidor da tecnologia Delphi, não me importa muito...
Mas sua resposta em dizer que trabalha para a Borland, respondeu minha
pergunta anterior.

Quero deixar claro, mais uma vez, que eu não acho que o Delphi morreu
ou está morrendo. Uso o Delphi todos os dias. Gosto muito do Delphi e
adoro a linguagem Objetc Pascal. Mas tenho uma opinião formada sobre
Delphi+Win32 vs Delphi+.NET. A primeira está bem viva. Nosso mercado
continua com Windows 95, 98 e XP na sua maioria. Já a segunda, não
acho muito sentido aprender uma nova linguagem que não seja o Core do
.NET, ou seja, o C#. Veja eu gosto MUITO mais de Pascal do que C#
porém eu estou somente sendo lógico.

Abraços

--
Marcos Douglas

2009/2/27 Bruno Lichot
<bruno.lic...@borland.com<mailto:bruno.lichot%40borland.com>>:
> As noticias sobre a aquisição e os números estão nos press releases liberados
> pelas empresas, veja no site da Borland e da Embarcadero.
>

> Não precisa de muitas estatísticas, eu não vou passar as nossas para não dar
> motivos de ser tendencioso. Mas procure pelos índices como o TIOBE e veja o
> histórico de dois anos do Delphi e do PASCAL.
>

> Procure principalmente pelas soluções do Governo, Multinacionais e empresas
> de todos os portes que usam Delphi. Temos mais Delphi no nosso dia a dia do
> que imaginamos.

> [...]

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.